segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

As inscrições para o I Laboratório Internacional de Mídias Livres encerram no dia 20

Até o dia 20, interessados em se inscreverem nas atividades do I Laboratório Internacional de Mídias Livres poderão solicitar a inscrição junto à organização do evento. A solicitação pode ser feita através do download da ficha de inscrição no site http://www.laboratoriodemidiaslivres.org/ ou, ainda, enviar e-mail para laboratoriodemidiaslivres@gmail.com, com as seguintes informações:
NOME
ORGANIZAÇÃO
CIDADE/ESTADO
E-MAIL
TELEFONE
VAI PRECISAR DE HOSPEDAGEM?
SIM ( ) NÃO ( )
VAI PRECISAR DE ALIMENTAÇÃO?
SIM ( ) NÃO ( )
ESCOLHA UMA OFICINA (ENTRE OFICINAS DE IDÉIAS E AUTO-GESTIONADAS)
1ª OPÇÃO
2ª OPÇÃO
3ª OPÇÃO
A programação já está montada e inclui conferências com grandes nomes nacionais e internacionais, oficinas, mesas redondas, além de shows, intervenções urbanas e principalmente a experimentação de diferentes linguagens culturais e comunicativas. A lista completa e atualizada das atividades está no post abaixo. Confira as opções. A confirmação da sua inscrição será feita em e-mail de resposta ao enviado.
O credenciamento será realizado no dia 22, a partir das 9h, no Odylo Costa Filho.

2 comentários:

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Sejam bem-vindos a São Luís do Maranhão, que os recebe de braços abertos. Nós, da FAMÍLIA FOLIÕES, mais novo ponto de cultura e de leitura do Brasil (que compreende o Bloco Os Foliões, a bandinha Folia Foliões, o Grupo Folclórico Foliões, a dança luso-brasileira Raízes de Portugal, grupo teatral, oficinas culturais, salas de leitura e o Reisado Folias de Natal), estaremos participando dessa maravilhosa programação. E, nos dias 23 e 24, o Bloco Tradicional Os Foliões apresentará à noite, pela Praia Grande, o ritmo mais autêntico do carnaval maranhense, em PLENAS FOLIAS DE ETERNOS FOLIÕES. Que rufem os tambores da ilha encantada e que aplauda o mundo! OS FOLIÕES: O BLOCO MAIS BONITO DO BRASIL.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Sim, o credenciamento começa às 9h (tomara!), mas...

... a que horas começam as oficinas e onde podemos ver a relação de salas?