terça-feira, 25 de novembro de 2008

Programação

A programação do Laboratório Internacional de Mídias Livre traz vários espaços de discussão, debate, experimentação, aprendizado e expressão. Teremos conferências, mesas redondas, oficinas oferecidas pela organização do evento e outras auto-gestionadas, que serão formadas durante o evento pelos próprios participantes.

Outros momentos serão preenchidos com intervenções urbanas, shows culturais, apresentações teatrais, encontros, mostras de curtas. Veja abaixo a grade de programação e em seguida os temas das conferências, intervenções urbanas, mostras, oficinas e atividades paralelas. Você também pode fazer parte da programação criando sua própria oficina, intervenção urbana e sugerir encontros durante o evento.

Um comentário:

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Sejam bem-vindos a São Luís do Maranhão, que os recebe de braços abertos. Nós, da FAMÍLIA FOLIÕES, mais novo ponto de cultura e de leitura do Brasil (que compreende o Bloco Os Foliões, a bandinha Folia Foliões, o Grupo Folclórico Foliões, a dança luso-brasileria Raízes de Portugal, grupo teatral, oficinas culturais, salas de leitura e o Reisado Folias de Natal), estaremos participando dessa maravilhosa programação. E, nos dias 23 e 24, o Bloco Tradicional Os Foliões apresentará à noite, pela Praia Grande, o ritmo mais autêntico do carnaval maranhense, em PLENAS FOLIAS DE ETERNOS FOLIÕES. Que rufem os tambores da ilha encantada e que aplauda o mundo!