sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Praia Grande - lugar de um encontro histórico

Pessoas, estamos em contagem regressiva. Em breve - esperamos que semana que vem - estaremos com as inscrições abertas para o Laboratório Internacional de Mídias Livres, que acontece de 22 a 24 de janeiro. Todos os espaços vão acontecer no Bairro da Praia Grande, em São Luís. A infra-estrutura do encontro prevê alojamento e alimentação para quem vem de fora, oficinas no Prédio da Escola de Música e do Curso de Arquitetura da UEMA, shows e vídeos na Praça Nauro Machado, e o Circo da Cidade para apresentações culturais e oficinas ao ar livre.

No orkut também tem uma comunidade nossa: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=75439421

2 comentários:

Gilcênio Vieira Souza disse...

Os organizadores estão de parabéns! A necessidade de criar um movimento que contemple os produtores independentes de mídias está há muito na ordem do dia. Escolher a "ilha rebelde" para esse cenário também foi uma ótima idéia. Publico alguns impressos com textos que lanço nos blogs
http://www.noticiasdepioxii.blogspot.com
http://www.gilcenio.wordpress.com
http://www.palavrativa.blogspot.com
http://www.filmesimperdiveis.blogspot.com
http://www.prazeremaprender.blogspot.com
e no Rádio Tube
http://www.radiotube.org.br
Gostaria de participar do evento. Quando começam as inscrições? Fico também à disposição d@s companheir@as para colaborar na organização.
Um abraço,
Gilcênio.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Sejam bem-vindos a São Luís do Maranhão, que os recebe de braços abertos. Nós, da FAMÍLIA FOLIÕES, mais novo ponto de cultura e de leitura do Brasil (que compreende o Bloco Os Foliões, a bandinha Folia Foliões, o Grupo Folclórico Foliões, a dança luso-brasileria Raízes de Portugal, grupo teatral, oficinas culturais, salas de leitura e o Reisado Folias de Natal), estaremos participando dessa maravilhosa programação. E, nos dias 23 e 24, o Bloco Tradicional Os Foliões apresentará à noite, pela Praia Grande, o ritmo mais autêntico do carnaval maranhense, em PLENAS FOLIAS DE ETERNOS FOLIÕES. Que rufem os tambores da ilha encantada e que aplauda o mundo!